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Politica da Loja

Sobre a compra

O prazo para postagem do seu pedido é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (podendo ser enviado antes);

A confirmação do pagamento pode acontecer em até 2 dias úteis dependendo da forma escolhida;

         Cartões de crédito: em até 24 horas;

         Boletos: em até 48 horas;

         PIX e Transferência Bancaria: em até 24 horas.

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra e que o processo de separação será iniciado.

A forma de envio e de escolha do próprio cliente, podendo ser: Correios, JadLog, ASAp e outras; inclusive Retirar na Loja

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

O Prazo de entrega varia de acordo com a sua região.

O Calculo do frete e feito da seguinte forma, acesse o site, clique no item que deseja e digite o CEP de entrega no campo indicado, o site informará todas as opções de envio, com seus devidos prazos e preços. Considere mais 5 dias úteis ao prazo informado, pois este é o prazo médio para a Separação do seu pedido;

As entregas poderão sofrer atrasos caso a Transportadora escolhida tenha algum problema ou dificuldade; Caso seja via correios e se o local tiver algum tipo de restrição de entrega a encomenda ficará disponível numa agencia do Correios mais próxima. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Sobre atrasos 
 
Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que você não tenha que pagar o reenvio. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade.
 
Depois que postamos já não está mais em nossas mãos, por isso eventuais atrasos pela Transportadora escolhida estão totalmente fora do nosso controle, porém sempre que ocorre fazemos o possível para ajudar entrando em contato com o atendimento e pedindo a priorização na entrega.

Se a sua encomenda for extraviada pelo Transportadora, não se preocupe você poderá optar pela devolução total do seu dinheiro, da mesma forma que você efetuou o pagamento de sua compra ou escolher um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
 
IMPORTANTE: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.
 
Pedimos a sua atenção quanto aos prazos de entrega, assim como as regras contidas na politica, para não ocorrer futuros transtornos em seu pedido.  

Sobre troca

1. Condições Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, contados à partir da data de entrega e devem ser comunicadas pelo telefone (11) 93803-4192. A Loja Malu isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Recusa do pedido

Todos os produtos são enviados aos nossos clientes exatamente da forma como nos foram entregues pelo fabricante. Não realizamos qualquer tipo de alteração na composição dos produtos. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;

Caso o processo de recebimento não tenha sido feito pelo responsável do pedido, por favor, entre em contato com pelo telefone (11) 93803-4192, em até 72 horas.

3. Troca ou Cancelamento da Compra

3.1 Devolução


A devolução de qualquer produto somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do telefone (11) 93803-4192.


3.2 Devolução de Produto com Defeito

A devolução de produtos com defeito deverá ser formalizada por intermédio de nosso telefone (11) 93803-4192 em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, pedimos para que insira essa informação no e-mail que enviará para loja.malu@outlook.com. Solicitações de Cancelamento e devolução do valor também deverão respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data de recebimento do produto).

IMPORTANTE: a Loja Malu isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação ou pelo telefone (011) 93803-4192, com ausência de itens que o acompanham e sempre em que se identifique o mau uso.

3.3 Troca

Para que um processo de troca possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:

a. O produto deverá ser encaminhado e embalado, sem indícios de uso, sem violação do fabricante.

b. Para postar o produto siga corretamente as instruções abaixo:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. De preferência embale a caixa em um papel kraft ou similar.
- Devolva todos os itens que acompanham o produto.


3.4 Processo Logístico

- CORREIOS: Se o produto (junto com a embalagem na qual foi entregue), pesar menos de 15Kg (quinze quilos) e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução será realizada por intermédio de autorização de postagem (CORREIOS).

- Frete Grátis: Para região Sul e Sudeste pedidos acima de R$ 300,00, será ofertado frete grátis via Correios na modalidade PAC. Para Norte e Nordeste para pedidos acima de R$500,00 também será gratis via Correios;

Após formalização do processo de troca ou devolução junto ao telefone (011) 93803-4192, nossos colaboradores enviarão por e-mail um e-mail com o código de autorização de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. 

- TRANSPORTADORA: Se o produto (junto com a embalagem na qual foi entregue), pesar mais de 15kg (quinze quilos) e suas dimensões ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução deverá ser realizada por intermédio de TRANSPORTADORA AUTORIZADA/CREDENCIADA.

Após formalização do processo de troca ou devolução junto ao pelo telefone (011) 93803-4192, nossos operadores enviarão por e-mail todas as orientações necessárias para que a mercadoria possa ser devolvida adequadamente.


DICA IMPORTANTE: 

- CORREIOS: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem, por isso, antes de se dirigir à qualquer Agência, busque unidades que atendam à esse tipo de serviço.


- TRANSPORTADORAS AUTORIZADAS: o processo de logística reversa do pedido será tratado diretamente pelo nosso pelo telefone (011) 93803-4192.

4. Prazo para Resolução da Troca

A Loja Malu tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Se por ventura os pré-requisitos definidos não forem atendidos, nossa equipe entrará em contato para que o assunto possa ser resolvido de forma adequada.

5. Restituição de Valores

A Loja Malu viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compras.

5.1 Cartão de Crédito: para pedidos realizados nessa modalidade, a administradora do cartão será notificada pela Loja Malu, e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra, de uma só vez, independente da forma de parcelas que foi selecionada no fechamento da compra. A notificação supracitada poderá ser realizada junto à administradora do cartão em até 10 dias úteis (contados à partir da formalização e preenchimento dos pré-requisitos anteriormente citados).

IMPORTANTE: Após a notificação de cancelamento (realizada pela Loja Malu), o prazo de ressarcimento dependerá única e exclusivamente da administradora do cartão.

5.2 Boleto Bancário: para pedidos realizados nessa modalidade, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis e somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. 

IMPORTANTE: É imprescindível que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, nossa equipe entrará em contato para encontrar uma forma para que o assunto seja resolvido.

ATENÇÃO: A Loja Malu isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.