Tecido Jacquard Narciso Palha 14455

R$16,50

Conheça nossas opções de frete

Se deseja um material resistente, de beleza única e, ao mesmo tempo, sofisticado e elegante, o tecido jacquard é a melhor opção. 

Largura:1,40 cm

comprimento: 0,50 cm 

Composição: 68% poliéster + 38% Algodão

Moda e arquitetura sempre tiveram uma ligação muito próxima. Não é à toa que, muitas vezes, o que vemos nas passarelas é inspiração para a criação de objetos de decoração. E isso não se restringe aos conceitos: cores e texturas também entram nessa conta. Tanto é, que o tecido jacquard é fonte de inspiração no mercado de design mundial,  As estampas possíveis são inúmeras, com detalhamentos ainda melhores. A trama do tecido também evoluiu, sendo ainda mais fechada e resistente, o que oferece grandes benefícios em relação à resistência e ao não acúmulo de sujeira.

O jacquard na decoração

Seja em almofadas, cortinas, sofás, poltronas, bancos, colchas, o tecido jacquard pode ser aplicado em diferentes elementos de decoração, conferindo sofisticação ao objeto — além de muito estilo, Nas almofadas, por exemplo, o tecido jacquard pode aparecer revestindo o objeto e decorando um sofá mais simples, dando um toque de personalidade ao cômodo, Para os quartos, as colchas de cama também podem ser em jacquard, desde padronagens mais simples e sóbrias até estampas mais elaboradas, Além disso, o jacquard pode revestir sofás inteiros, o que faz com que o móvel ganhe em conservação — sendo muito mais fácil higienizar esse tipo de material, que não acumula tanta sujeira ! Há também boas opções de poltronas em jacquard, que trazem destaque para cômodos que prezam por uma decoração mais minimalista. Com esse item é possível trazer vida e dar personalidade a qualquer lugar.

DICA:

Se quiser saber se o tecido é jacquard, percebe-se logo os vários fios sendo entrelaçados também no avesso, formando o desenho, já nos estampados, o desenho não consta no lado avesso, somente no lado direito. Logo, a durabilidade e resistência é notável entre um e outro.